SORTEIO: Kit de brincadeiras e livros educativos da Disney

domingo, novembro 08, 2015


Oi, pessoal! Lembra que no mês passado eu falei que algumas coisinhas do Mês das Crianças não tinham chegado e eu acabei ficando impossibilitada de fazer as resenhas e os sorteios? Pois é, finalmente os kits chegaram, já faz um tempinho até, mas eu só pude lançar o sorteio agora, mas não deixem de participar! Vejam só que lindos os kits infantis publicados pela V&R Editoras Brasil (que é uma editora que eu amo de paixão <3) que eu estou sorteando pra vocês!



O Kit de Princesas é tão fofo, mas tão fofo, que até eu tenho vontade de brincar! O kit vem numa pastinha fechada com velcro, e dentro você encontra um livro com várias brincadeiras legais e atividades sobre as princesas; 75 adesivos maravilhosos (isso mesmo! 75 adesivos!) e 7 postais, que são cartões com imagens e frases bem bacanas, dá até pra usar como decoração e fazer quadro na parede! Toda menina vai adorar!



O Kit Boas Maneiras do Toy Story traz 4 mini livros super fofinhos para os pequeninos, e além de incentivar a leitura com pequenos textos, vai ensinar boas maneiras e comportamento de forma divertida, alegre e interativa. Afinal, qual criança não gostaria de ter o Buzz LightYear ensinando a dizer a agradecer e pedir desculpas? Não existe jeito melhor de aprender!


Agora que você já conhece os kits, já pode participar do sorteio. Preencha corretamente o formulário abaixo e leia o regulamento no final do post. Um beijo grande e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

REGULAMENTO:
- É obrigatório curtir as páginas do Facebook que estão no formulário, e não só visitar.
- Ter endereço no Brasil;
- O sorteio será finalizado no dia 30/11/2015, o resultado poderá sair até 2 dias depois;
- As três regras obrigatórias precisam ser cumpridas para destravar as extras e ter mais chances;
- A partir do resultado, tenho até 15 dias para enviar o prêmio;
- O blog A Rosa do Príncipe e a V&R Editoras Brasil não se responsabiliza por extravios ou danos dos correios.


Acompanhe a V&R Editoras Brasil nas redes sociais e fique por dentro de todas as 
novidades e lançamentos:

Você pode gostar também

19 comentários

  1. Uepa! Já tô participando! Eu adoro Toy Story e se eu ganhar não tem papinho de dar pra primo nem sobrinho, vai ser é meu mesmo! Hahahaha!
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    PS: Já postei a tag, dona menina, só não avisei lá no grupo por que meu celular está com probleminha! Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êbaaa! Eu já vi a tag e vou fazer nesse FDS. Boa sorte no sorteioooo <3 eu também tenho um kit desse e é só meu, nada de dar pros guris kkkkk

      Excluir
  2. Oba, amo as coisas da disney.
    Participando!
    E-mail: Marcela.Jake.Bells.20@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu quero esses adesivos pra mim!!! Amo adesivos!!!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Passando pra retribuir sua visita e me deparo com coisinhas fofas da Disney!!! :DDD
    Sei que não sou criança mas quero muito tudo isso! ahuahuahuahua
    Já estou concorrendo!
    Adorei o seu cantinho...tudo muito caprichado! Já estou seguindo aqui e no face! ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Participando, adorei.
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes no seu sorteio. *_*
    Promoção por tempo limitado: 10 dias por apenas R$25,00 + 3 compartilhamentos na nossa Página! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Abraços e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  7. Também já estou participando e vou ganhar! \o


    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção e já estou participando! Tenho uma filha de 7 anos que vai amar esses presentes! E eu também, claro!

    ResponderExcluir
  9. Suspirando pelos kitts!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”(Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. Ana Kelly Flores
    Participando!
    kellypink_11@hotmail.com
    Atalanta/SC

    ResponderExcluir
  11. Que top!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Se eu ganhar vou dar pra minha sobrinha! <3
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando para dar pros meus priminhos!!!
    marilia85@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!