[Lançamentos do Dragão] Novembro - Editora Draco

sábado, novembro 14, 2015

Novembro chegou e com ele um montão de lançamentos da Dracomics, o selo especial da Draco para quadrinhos! Vamos conferir?

- Esse é para derrubar forninhos e chutar todas as bundas: O Rei Amarelo Em Quadrinhos, organizado por Raphael Fernandes e com vários autores. Essa HQ dispensa apresentações e a edição está IM-PER-DÍVEL! -> Clique AQUI.

- A dupla Leo Martinelli e Raphael Salimena traz uma aventura louca e divertida em Argos - Um fim do mundo muito louco

- Em Valkíria - A Fonte da Juventura, deAlex Mir e Alex Genaro, temos uma lendária heroína encarando muitas aventuras e desafios sangrentos. Já em Cabra D'Água - Terra sitiada, deAirton Marinho e Ronaldo Mendes, conhecemos um herói arretado e muito brasileiro que vem para salvar o povo sertanejo no sertão nordestino!

- Curte mangá? Então divirta-se com Quack - vol 1, mais um das patadas voadoras de Kaji Pato, e Starmind - O professor de Química do mal, de Ryot e Toppera-TPR! Quer uma palhinha grátis? No site Dracomics há histórias gratuitas desses dois títulos: http://dracomics.com/

Por último, um trabalho esmerado de jornalismo policial e investigativo em formato de HQ: Cortabundas - O Maníaco de José Walter, de Talles Rodrigues, que conta a história real de um indivíduo misterioso que invadia casas à noite e fazia cortes nas nádegas de mulheres em Fortaleza-CE.

Espero que tenham gostado das novidades da Draco. Eu adorei! Beijos e até a próxima <3

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oi Jess! Me chamou atenção a capa de Valkíria por causa da arte e porque é a única lenda que me é familiar, a gente tá cheio de coisas baseadas em quadrinhos hoje que não dá pra não começar a curtir, devagar haha beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! Eu tb gostei muito da capa de Valkirias, acho bem legal a lenda delas, mas a sinopse que mais chamou a minha atenção foi Cortabundas kkkkk

      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!