[Lançamento mundial] Diário de um banana: Bons Tempos

sexta-feira, novembro 06, 2015



Oi, gente! Nessa última semana teve o lançamento mundial do décimo livro de Diário de um Banana, publicado aqui no Brasil pela queridíssima editora V&R Editoras Brasil, a mesma que publica desde o primeiro volume. Em Bons Tempos, o Greg (protagonista) vai encarar um mundo sem tecnologia. Isso mesmo! ZERO AVANÇO TECNOLÓGICO. Como será que ele vai se sair? O livro ainda vai trazer uma mensagem e lição sobre o uso exagerado e sem limites da tecnologia. E, sabe quando os mais velhos têm a mania de dizer que "antigamente" é que era bom? Haha, o Greg vai te mostrar que os tempos dos nossos avós não eram tão bons assim!

SINOPSE: A vida era melhor antigamente. Bem, pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto bastante acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica vai colocar o seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos em sua cidade resolvem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos “bons e velhos tempos”?


Em breve, eu estarei com o meu livro e farei a resenha dele aqui no blog pra vocês <3 
E vocês já podem comprar exemplares nas lojinhas abaixo:

Beijos!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Cara, eu já disse que sou apaixonada por Diário de um banana?
    Essa capa está linda demais e eu não vejo a hora de comprar o meu exemplar.

    Um beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!