[TAG] SKOOB - Minha Estante

sábado, outubro 24, 2015


Oi, pessoal! A Midian do blog Tordo de Morango me marcou numa tag bem legal sobre o Skoob, essa rede social linda que todo leitor ama <3 Eu amei responder cada pergunta! E para participar da tag, vou indicar a Paulinha do Blog Não Leia e a Yara do Blog Harlan Coben Brasil

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS no Skoob?


Tenho 99 lidos, mas alguns (poucos) eu não adicionei no Skoob porque motivos de: preguiça de cadastrar. E outros eu li quando era muito criança e não consigo lembrar. ):

2. Qual livro você está LENDO?


Detalhe Final. Lançamento do meu escritor favorito, Harlan Coben <33333

3. Quantos livro tem na sua aba QUERO LER


83 livros. Essa é a aba que mais atualizo, e também a aba que mais cresce! Dinheiro pra poder comprar que é bom... Xiiii! Hahaha!

4. Você está RELENDO algum livro, qual?

Um livro que estou sempre relendo é O Pequeno Príncipe. Mas eu não adicionei na aba RELENDO do Skoob porque não uso ela.

5. Quantos livros você já ABANDONOU? Quais são eles?


No Skoob eu não abandonei nenhum livro, digamos que eu apenas adiei a leitur deles.

6. Quantas RESENHAS você tem cadastrada no Skoob?

Tenho 5 resenhas cadastradas. (link)

7. Quantos livros AVALIADOS tem na sua lista?


99. Avalio todos os livros que leio.

8. Na aba FAVORITOS quando livros você tem registrado? Cite alguns.


Tenho 26 livros favoritos. Entre eles estão: As Brumas de Avalon, O Grande Gatsby, Crônicas do Mundo Emerso, Sem Deixar Rastros, O Morro dos Ventos Uivantes...

9. Quantos livros tem na aba TENHO?

61 livros, e quero maaaaaais! Amo atualizar essa aba. Por que será? Hahaha!

10. Quantos livros possui na aba DESEJADOS


Só 9. Pouquinhos, né? Estou tentando manter o controle. Quero só ver quanto tempo vai durar!

11. Quantos livros EMPRESTADOS no momentos e quais? 

No Skoob tenho nenhum, mas na vida real emprestei Você é Insubstituível, do Augusto Cury, e nunca foi devolvido. ):

12. Você quer TROCAR algum livro? Quais?

Acabei de realizar duas trocas e essa aba ficou zerada novamente.

13. Na aba METAS, quantos livros você tem marcados? Cumpriu a meta?

Eu adicionei 20 livros na meta, mas mudei essa lista várias vezes e já li mais de vinte livros esse ano - fora da meta. Entretanto, da listinha que está lá, faltam apenas dois.

14. Qual é o número do seu PAGINÔMETRO?  

24.082

15. Qual o link do seu PERFIL no Skoob?

Jéssica Ferreira (link)

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!