NOTA DE ESCLARECIMENTO: Mês Literário Juvenil

domingo, outubro 11, 2015


Olá, meus leitores! Como vocês já sabem, estava rolando no blog a Semana Literária Juvenil, e eu prometi trazer resenhas, dicas de leitura e sorteios pra vocês. Mas, infelizmente, a greve dos correios acabou atrapalhando o projeto e os livros e mimos não chegaram. Sendo assim, eu decidi transformar a Semana Literária Juvenil em Mês Literário Juvenil, ou seja, o projeto agora irá durar até o fim do mês do Outubro e esse prazo será pra gente ficar na torcida dos correios fazerem minha entrega. Mas não se preocupem que o projeto ainda tem diversas outras postagens e não deixarei vocês na mão. <3

Então, é isso, pessoal. Qualquer dúvida, podem entrar em contato. 
Fiquem de olho nas próximas postagens! ;)

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!