[Lançamento] Labirinto de Ilusões

segunda-feira, outubro 26, 2015


FINALMENTE! A ESPERA ACABOU!

Gente, vocês não fazem ideia da ansiedade que eu estava para saber sobre o lançamento do segundo livro da trilogia Labirinto, da autora brasileira Bárbara Negrão. Quem me acompanha aqui no blog e nas reses sociais sabe que eu AMEI DEMAIS o primeiro livro, Labirinto de Espelhos (resenha aqui) e não via a hora de ler Labirinto de Ilusões.

Então, eis que finalmente, ele já tem previsão de lançamento para Novembro/2015 e semana passada a Bárbara divulgou a capa linda, maravilhosa e perfeita do livro. Se eu quero? Gente, eu PRE-CI-SO. Vou confessar que eu quase sambei o samba-enredo inteiro de uma escola de samba quando a Bárbara anunciou o lançamento e a capa! Um dos meus livros de vampiro favorito vai ter continuação! Haja coração! Se vocês gostam de romance jovem e sobrenatural com uma temática vampiresca, comprem AGORA o livro!

Ok, agora sem a emoção do momento, vou deixar a sinopse do livro, alguns links e a capa oficial para vocês conhecerem:


SINOPSE:

Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem manter Eva a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.

- Adicione no SKOOB (www)

Você pode ficar por dentro de todas as novidades da trilogia através das redes sociais da Bárbara Negrão:



Beijinhos!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que empolgação!!! Não tinha ouvido falar do primeiro livro ainda, mas vou aproveitar o lançamento do segundo e comprar os dois, haha. Parecem muito bons!
    Beijocas
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!