Ebooks infanto-juvenis mais vendidos na Amazon BR

terça-feira, outubro 06, 2015

Oi, gente! Vocês sabiam que até a garotada está se rendendo ao ebook? Eu fiquei surpresa, confesso. Mas aqui está uma listinha TOP 6 dos ebooks da categoria infanto-juvenil mais vendidos no site da Amazon! Fica a dica pra vocês! 


Maze Runner - Correr ou Morrer (livro 1); por James Dashner 
V&R Editoras Brasil
Aproveite a oferta R$ 9,90 (compre aqui)



Meu Namorado Literário; por Gleize Costa
Independente
Aproveite a oferta R$ 7,50 (compre aqui)


O Pequeno Príncipe; por Antonie de Saint-Exupéry
Várias editoras
Aproveite a oferta R$ 1,99 (compre aqui)


Maze Runner - A Cura Mortal (livro 3); por James Dashner
V&R Editoras Brasil
Aproveite a oferta R$ 9,90 (compre aqui)


Harry Potter e A Pedra Filosofal; por J. K. Rowling
Editora Rocco
Aproveite a oferta R$ 8,99 (compre aqui)


Não Fuja!; por FML Pepper
Editora Valentina
Aproveite a oferta R$ 4,00 (compre aqui)

Vocês já leram algum desses? Harry Potter é um clássico; Maze Runner parece ser show, eu sou assisti aos filmes, mas fiquei super afim de ler os livros também. A FML Pepper é uma autora nacional e a trilogia Não Pare! está dando o que falar e fazendo muito sucesso! Livros independentes têm para todos os gostos na Amazon, e O Pequeno Príncipe é meu amorzinho!
Esse post faz parte do projeto Mês Literário Juvenil, uma homenagem do 
blog A Rosa do Príncipe ao Dia das Crianças.

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!