[Em Outubro] Semana Literária Juvenil - Comemorando o Dia das Crianças

domingo, setembro 20, 2015


Oi, gente! Tudo bem com vocês? O mês de Outubro está chegando e eu estou aqui para trazer uma novidade bem legal que acontecerá nesse mês: a Semana Literária Juvenil, em homenagem ao Dia das Crianças! Porque, sim, temos que incentivar as crianças a lerem, para que comecem desde cedo a conhecer o lado bom da vida! Hahaha! E claro, esse projeto também será para nós, leitores já adultos, que ainda curtimos um bom livro infanto-juvenil! 

Em parceria com a Geração Editorial e a V&R Editoras Brasil, tratei resenhas; sorteios; dicas de livros e muito mais coisa bacana pra vocês! Vocês não perdem por esperar! Tudo vai acontecer aqui no blog - em meados da segunda e terceira semana de Outubro - e para não ficar de fora, acompanhe as minhas redes sociais: Twitter / Facebook / Instagram / Skoob 

Em Outubro, todo mundo vai voltar a ser criança aqui no A Rosa do Príncipe
Eu espero você!
Mil beijos!

Você pode gostar também

1 comentários

  1. AMOOOOOOOO!

    Estou ansiosa pelas resenhas e postagens! :*


    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!