#TAG: Livros & RBD

sábado, agosto 08, 2015


Ai, gente! Eu não sei vocês, mas eu era louca por Rebelde e RBD. Assistia a novela, colecionada fotos, posters e revistas, tinha os CDs e DVDs do grupo... Eu era bem fã. Com o tempo fui desapegando, mas ainda seu cantar todad as músicas e ainda lembro a maioria das coreografias! Hahaha. Então, a Yara do Blog Harlan Coben Brasil me marcou nessa TAG que eu amei. Vem ver minhas respostas!

Rebelde
Um livro que todo mundo gosta, menos você.
Confesso que nunca li, então talvez eles não merecessem estar nessa categoria, mas coloquei eles aqui porque nunca tive interesse em lê-los. Gosto de mitologia, mas só da nórdica. Não da grega.

Solo Quédate En Silêncio
Um livro que te deixou atônito.


Eu ia dizer que é Não Conte a Ninguém (www), do Harlan Coben, mas como eu já falo muito sobre esse livro e sempre digo que ele me deixou sem palavras, resolvi mudar e escolher Sem Deixar Rastros (www) que também me deixou boquiaberta. 

Sálvame
Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo.


Olha, chegou uma hora que eu não aguentava mais. Ou esse livro acabava, ou eu ficava doida clamando pelo final. Já não aguentava mais tanto "Oh, Christian! Ah, Ana..." 

Enseñame
Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum.

Juro, juro mesmo que tentei gostar de Gelo Negro (www). Digo até que o livro tem seus pontos bons, mas, infelizmente, não compensaram os pontos ruins.

Este Corazón
Um livro que tenha roubado o seu coração.


Favorito da vida! Amo, amo e amo a história de O Grande Gatsby (www). Tanto o livro, quanto essa edição maravilhosa! 

Aún Hay Algo
Um livro/série que você desistiu de ler, mas que vira e mexe a vontade volta.


Eu não desisti de ler, apenas fico adiando rsrs. 

Inalcanzable
Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando.

  

Fico sempre esperando essa belezinha abaixar o preço por motivos de: no soy ryca.

Una Canción
Uma música que remete a algum livro específico.


Trilha sonora de O Grande Gatsby.

Asy Soy Yo
Um protagonista com quem você se identifica.

Do meu livro E Agora, Lola? confira a sinopse e os capítulos aqui.

Quem gostou da tag, sinta-se a vontade para fazer no seu blog e me avisa que eu quero ver as respostas de vocês.
Beijo! 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Jéssica, como tu pode não gostar de Percy Jackson, mulher? Percy é vida!!!!
    Ei, já leu Os Lobos de Loki? Tô doida pra comprar e ler, mas a grana tá curtinha...
    E eu nunca fui fã de Rebelde...Sou rebelde, sabe?! kkkkkk #idiota
    Beijos...

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk mulher, é que eu nunca me interesse, sabe? nunca me chamou atenção, mas eu nunca descartei ler! ahhhhh, os lobos de loki será minha próxima leitura!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!