[Lançamento] Conto "Sem Despedidas" - Paula Coreixas

segunda-feira, agosto 10, 2015

Olá, gente! Vocês gostam de contos? Pois eu tenho a dica de um bem fresquinho e que acabou de ser lançado na Amazon. É o conto Sem Despedidas, da Paula Coreixas (blogueira no Não Leia e parceira daqui do blog) <3


Sinopse:
Ben vai em busca de seu maior sono de servir ao Exército Americano, mas deixa Anne, o seu maior amor, guardando um grande segredo que pode mudar todo o seu futuro.

"Sem Despedidas" é um conto sobre um casal inseparável que acaba se separando para que Ben, vá realizar seu sonho em servir o Exército Americano em uma missão na Síria. Anne, sua esposa, tem um grande segredo que pode mudar todo o futuro de seu marido.

Aproveitando que escrevo sobre ele, vou fazer uma breve resenha:
Eu fiquei apreensiva, gente! Do início ao fim. Sabe quando você começa a ler as primeiras linhas e já quer saber logo o final? Fiquei com o coração apertado e - confesso -, se eu estivesse no lugar de Anne eu teria enlouquecido. A Paula escreve muito bem. Conseguiu detalhar os fatos de uma forma breve, não deixando a escrita ficar monótoma ou cansativa. Eu queria falar sobre o final aqui, mas qualquer coisa que eu fale será spoiler. Vocês têm que ler para saber. Nota: 5/5

Eu já li e gostei! O conto está para download no site da Amazon e custa apenas R$1,99! Baixe também! Contribua para o crescimento e valorização da literatura nacional!

Baixe clicando AQUI.
Beijos!

Você pode gostar também

1 comentários

  1. VAMO COMPRAR, MINHA GENTE, PRA DEIXAR A AMIGA AQUI FELIZ!
    VAMOS? HAHAHAHAHA

    Beijos ♥
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!