Lançamento Intrínseca: Plutão - RJ Palacio

terça-feira, julho 14, 2015


Vocês não imaginam a minha surpresa ao saber que a editora Intrínseca irá lançar mais um livro seguindo a temática de Extraordinário! Depois do sucesso desse livro, a editora lançou o e-book O Capítulo do Julian, que conta a história do garotinho que liderava os ataques de bullying contra o August Pullman. E agora, para a nossa alegria, o próximo e-book se chama Plutão. Nele, iremos conhecer a história do Christopher, o melhor amigo do Auggie.

"Boas amizades as vezes valem um esforcinho a mais."

  Leia a sinopse:


O romance Extraordinário, que conta a história de Auggie, um garotinho de feições incomuns que enfrenta muitos desafios por causa de sua aparência, tem encantado leitores do mundo inteiro desde seu lançamento, em 2012. Na sequência desse best-seller adorável, a autora R. J. Palacio lançou o e-book O capítulo do Julian, no qual o leitor teve a oportunidade de conhecer melhor o menino que liderou a cruzada de bullying contra Auggie. Agora, Palacio mostra um pouco mais de outro personagem em um novo e-book exclusivo: Plutão, que traz a história de Christopher, o melhor amigo de infância de August Pullman. Alternando entre o presente e flashbacks de quando os dois meninos eram vizinhos, Plutão acompanha Chris ao longo de um dia especialmente complicado. Os pais estão se divorciando e ele está com dificuldades na escola, mas mesmo afastado do velho amigo, é relembrando alguns desafios e aprendizados que teve ao lado de Auggie que Chris encontra algum conforto. Uma linda história sobre o valor da amizade na vida das crianças, uma vivência intensa e marcante.



Exclusivo em Ebook:

       Amazon
       Apple
       Google
       Kobo
       Libraria Cultura

Espero que tenham gostado da notícia e que tenha uma leitura extraordinária!
Beijos!

    Você pode gostar também

    6 comentários

    1. Legal!!! Gostei muito do extraordinário, e outra, não sabia que tinha um ebook do Julian....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também gostei muito de Extraordinário! Tanto quanto de O Capítulo do Julian! Não vejo a hora de ler Plutão!
        Beijo, Cissa.

        Excluir
    2. Uma história de "Extraordinário"??? Já amei!!!
      Eu quero! Compra pra mim, Jess?!

      Beijos!
      www.naoleia.com

      ResponderExcluir
    3. Que amorzinho *o* ainda não li Extraordinário ¬¬ tá na minha estante implorando pela minha atenção kkkkk

      Mas já quero esse!

      http://harlancobenn.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um amorzinho mesmo, Yara. Leia Extraordinário, depois os outros. Na ordem fica mais legal <3 e depois me conta rsrs.
        Eu tbm já quero muito Plutão <3

        Excluir

    Sua opinião é muito importante para mim. <3
    Volte sempre!