[Dica de Livro] 101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo

sábado, julho 18, 2015


     
Oi, gente! Já ouviram falar no livro 101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo? Publicado pela Editora Leya, o livro vai te dar muitíssimas dicas de como dizer que ama seu(a) namorado/namorada de várias maneiras diferentes, todas elas com muita criatividade!

Leia a sinopse:


Amor de cinema, dos sonhos, inesquecível. Amor de WhastApp, de Facebook, de Instagram. Amor exagerado, atrevido, sobrenatural, Amor com gosto de sorvete. Amor antiestresse. Amor Animal, louco, perfeito. Amor que dá vontade de gritar e de ouvir “eu te amor”. Para todo tipo de amor há uma forma de se declarar. Este livro traz “101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo”.



O livro inclui cartõezinhos descartáveis! 
Dá só uma olhada nesses abaixo:

       
        


Eu fiquei encantada pelo livro e já quero o meu. E você? Além de ser linda na nossa estante, é uma ótima dica de presente para o seu amor <3 Beijos e até a próxima dica! 

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Eu não tenho namorado, mas comprarei esse livro por causa dos cartõezinhos! hahaha, amei!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena, viu, Midian! Eu já quero muito esse livro!
      Beijo!

      Excluir
  2. Jeeeeeeeess!! Amei a dica!! Não conhecia o livro!! Que coisa lindaaaa, amei esses cartõezinhos demais, eu sou solteira mas adorei hahaha guardo pra uma possível situação futura ^^ Já fui correndo adicionar no skoob haha
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH PARA TUDO! Onde você achou esse livro mulher?! Que amor! Eu quero pra ontem! E ainda vem com cartões? T U D O de maravilhoso!

    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!