Versão masculina das princesas da Disney

quarta-feira, junho 17, 2015

A artista canadense Samiki Chan criou lindas releituras das princesas da Disney (que eu tanto amo) na versão masculina. Você nunca parou para pensar: E se as princesas fossem príncipes, como seriam? Veja só que genial!

  Ariel - A Pequena Sereia

  Ursula - A Pequena Sereia

  Esmeralda - O Cordunda de Notre Dame

  Pocahontas 

   Jack e Sally - O Estranho Mundo de Jack

   Malévola - A Bela Adormecida

  Cruela - 101 Dálmatas

  Hades - Hércules

  A Bela e a Fera



DETALHE que Hades a A Bela e a Fera foram adaptados. Os homens viraram mulheres e as mulheres viraram homens. Que linda a Hades, não é?


Eu confesso que adoraria assistir aos filmes com essa versão masculina. Seria interessante! E você, de qual personagem gostou mais? Veja mais ilustrações da Samiki clicando aqui.


Beijo, meus amores! Até a próxima!

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Amei gente! Só apaga esse Bela e Fera ai que não tem nada a ver, uoshe continua parecendo mulher!

    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk concordo, Yara! O Belo tá parecendo Bela ainda!

      Excluir
  2. Oi Jess!! A-m-e-i essas versões!! Tem muita gente talentosa por aí não é?! Eu adorei o pocahontas *-* Já quero assistir essas versões, mas tô com a Yara, esse Belo e a Fera ficou estranho hahaha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! Super concordo com você e com a Yara, o Belo tá parecendo Bela ainda kkkkkk. E realmente, tem muita gente talentosa e criativa! O Pocahontas foi meu favorito também! Beijão!

      Excluir
  3. Muito lindo e criativo. Gostei demais! Sou apaixonada com tudo que envolva as princesas Disney kkkkk


    Não vejo a hora de assistir a esse filme logo. Amei o livro, e essas edições com a capa do filme ficaram lindas!


    https://colecionandohistoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou, Raquel! Amo tudo que envolve as princesas! *-*

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!