Resenha: Inacreditáveis - livro #4 da série Pretty Little Liars

sábado, maio 23, 2015


     
Título: Inacreditáveis
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco (www)
Páginas: 352


Sinopse: No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou no país pela Boomerang.

"Ninguém pode usar uma máscara por muito tempo." (Lucius Annaeus Seneca)


Minhas impressões: Esse foi o livro das revelações até agora. E antes de tudo, um pequeno aviso: A IDENTIDADE DE -A É REVELADA. É claro que eu não vou dizer quem é, mas a corrida e o drama particular das meninas até a descoberta é eletrizante. O livro não te deixa para de ler e nunca - nunca mesmo - perde o ritmo.
Emily está em crise pela não aceitação da sua família em relação a sua opção sexual e tem de encarar uma realidade fora do comum, totalmente longe de casa e num cenário extremamente conservador, ela é jogada na casa dos tios que moram numa fazenda em Iowa. Será que ela vai aguentar?
Spencer continua atormentada pelos fantasmas do passado. Flashes da noite em que Ali foi assassinada voltam com tudo em sua cabeça, mas algumas partes do quebra-cabeça estão faltando e ela não consegue se lembrar. Ao olhar no espelho, -A envia uma mensagem dizendo que o assassino está na frente dela. Será que nossa Garota Exemplar de Rosewood está envolvida no assassinato da ex melhor amiga? Spencer foi a que mais me comoveu e mais me prendeu à história.
Aria está desamparada e de mãos atadas, mas um encontro as escuras lhe dará respostas que ela não esperava. 
E Hanna? Está em coma por culpa de -A! Será que ela vai sobreviver?

Minha avaliação:

   Na capa de Inacreditáves, Emily é a personagem representada pela boneca. 

Livro no Skoob (www)

Gostou? Beijinhos! -A

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Será qeu o "A" do livro é o mesmo que o da série? Tô no final da segunda temporada ainda, nunca mais assisti! Tô a fim de ler os livros agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Midian sz
      Eu posso garantir que o -A que foi descoberto nesse livro, é o mesmo -A que foi descoberto no final da terceira temporada da série!
      O final desse livro é SURPREENDENTE!
      Leia leia leia! Hihihi

      Excluir
  2. Sempre quis assistir PLL, mas nunca senti vontade de ler... até agora. Sua resenha me deixou curiosa!

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, fiquei feliz em saber! Assista e leia os livros também! Eu amo a série e, foi isso que me motivou a ler os livros e estou muito, muito satisfeita.
      Garanto que você vai gostar!
      Beijão!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!