Minha história com o Harlan Coben #2

domingo, maio 10, 2015


Hi, guys! Todo mundo sabe que eu amo/sou o Harlan Coben, isso não é mais segredo pra ninguém. Até já fiz uma postagem falando como conheci os livros dele e como me tornei fã (leia aqui), mas dessa vez, vou explicar com mais profundidade e sentimentalismo a importância do tio Harlan na minha vida.

Here we go!

Eu tinha por volta dos 16 anos quando ganhei o primeiro livro do Harlan. Mas o que me impulsionou a lê-lo? Vou responder bem curta e diretamente: eu estava na merda.
É, pois é. Digamos que eu estava desiludida da vida amorosa, e estava beeeem indisposta para começar a ler romances de amor eterno à la Nicholas Sparks. Naquela época (não são muito velha, ok?) as opções de livro na minha cidade não eram boas e a única solução seria comprar pela internet, mas eu era uma mera estudante terminando o ensino médio sem dinheiro nem pra dar risada, então me conformava em pegar livros emprestados com amigas, mas todos eram romances melosos e eu acabei dando um tempo na leitura.

Mas foi aí que apareceu a solução para a minha vida, vi Confie em Mim em um folheto de livraria, e logo pensei: é a minha salvação. Ganhei de presente de minha tia que não aguentava mais me ouvir falando nesse livro e quando comecei a ler as primeiras páginas, eu tive a certeza de que foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Daí em diante, comprei todos os livros do Harlan que vi pela frente!

Veja mais fotos no meu Instagram: @eagorajess
Se eu superei minha desilusão? Sim! Em 90%! Harlan Coben me fez viajar em um mundo de perseguição, suposições, investigação, corrida contra o tempo, ação e suspense. TUDO QUE EU PRECISAVA. DEUS, OBRIGADA POR TER CRIADO O HARLAN COBEN.
Eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, que os livros do Harlan mudaram a minha vida e me ajudaram a superar uma fase difícil.
Ah, e quanto aos 10%, bem... Digamos que a vida curou. O tempo, as experiências, as boas amizades e os chicklit - um deles foi Marsha Mellow e Eu, veja a resenha aqui.

Beijo!
Até o próximo post! 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oi, Jess, adorei o seu post, que linda a sua historia com o Harlan, a minha foi praticamente a msm coisa, so q com o Sparks kkkk.
    Em breve farei um post sobre como comecei a gostar de ler e a importancia do Nicholas pra mim u.u
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, Keyla! Fico feliz!
      Quero saber da tua história com o Nich Spars! Nossos autores favoritos marcam nossa vida da melhor forma possível.
      Quando postar, me avisa que eu quero ler.

      Beijão!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!