Super desconto nos livros da Li Mendi para meus seguidores ♥

terça-feira, abril 21, 2015


Promoção de livros é tudo de bom, não é mesmo? Foi pensando nisso que a Li Mendi - autora parceira do blog - está dando de desconto maravilhosos nos seus livros para os seguidores daqui do meu blog      Tá bom ou quer mais? Tá ótimo! Dá uma olhada nos valores abaixo:

Você tem 50% de desconto no livro A Verdadeira Bela (de 12 por 6 reais). O frete é 7 reais por livro pra qualquer lugar do Brasil. Pra comprar, é só você enviar um e-mail para a autora Li Mendi e dizer que é meu seguidor. E-mail:li@limendi.com.br Gostaria de ler a sinopse e baixar o primeiro capítulo? Acesse: limendi.com.br/comprinhas

Quer comprar os outros livros da Li com desconto? Você tem 10% de desconto.
  • Coração de Pelúcia (10% de desconto de R$ 30 por R$ 27 + 7 frete = R$34)
  • Alma Gêmea por Acaso (10% de desconto de R$ 40 por R$ 36 + 7 frete = R$43)
  • O ​A​mor está no Quarto ao Lado (10% de desconto de R$ 28 por R$ 25,20 + 7 frete = R$32,2)

PRAZO: até 31 de maio de 2015 para pedidos pagos.

​ ​
Sujeito à limitação de estoque.

GENTE, CORRE! Não deixa pra última hora, hein? Essa promoção está ma-ra-vi-lho-sa! E para participar, basta ser meu seguidor pelo Google Friend Connect e/ou nas redes sociais.

Gostou? Então vambora comprar livro barato com a Li Mendi e chama os amigos! Beijo!

Você pode gostar também

2 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!