Mulan vai virar filme com atores reais

segunda-feira, abril 27, 2015


Segundo informações do site Hollywood Reporter, a Disney gravará o filme com atores reais da história de Mulan. O roteiro escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek - que é na verdade uma nova versão da lenda Hao Mulan - foi comprada pelo estúdio e adaptação está sendo produzida por Chris Bender e J. C. Spink.  Entretando, o cronograma ainda não foi definido.

Para quem não lembra, Mulan é uma jovem guerreira chinesa que se disfarça de homem para lutar no lugar do pai, que estava impossibilitado. É ao lado de seu amigo dragão Mushu, que a jovem se torna uma heroína para seu povo. Mulan é uma das minhas histórias favoritas da Disney. Tenho um amor incondicional por mulheres guerreiras, determinadas e valentes. Assistirei Mulan na estreia, sim, senhor!  

Já quero saber quais atores farão parte do elenco, e vocês? Na minha opinião, a Jamie Chung que faz Mulan na série Once Upon a Time seria a escolha perfeita.


Ela é linda, oriental, jovem e encarnou mesmo a personagem, atua super bem. Mas não creio que o filme vá repetir a mesma atriz com o mesmo personagem. Só nos resta esperar. E vocês, sugerem alguém?  
Até o próximo post. Beijo! 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Nossa que notícia boa, já estou com vontade de assistir o filme e conhecer a história da Mulan (sim, eu não conheço).
    A Jamie Chung tem uma interpretação fantástica!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samantha! Tudo bem, e com você?
      Notícia linda essa, né? Eu também estou bem ansiosa! Tenho certeza que vc vai amar a história dessa heroina <3

      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!