Playlist pra dançar com J-J-J-Jessie J!

quarta-feira, março 25, 2015

 

Quem aí já ouviu falar nessa cantora britânica maravilhosa que tá bombando mais a cada novo cd? Pois é, ela é a minha diva maravilhosa, Jessie J (minha xará) <3
Desde o primeiro álbum, eu já me encantei pela potência vocal que é uma coisa de louco! Daí comecei a ouvir suas músicas em momentos alegres, quando eu tava afim de dançar e extravasar. Jessie lançou seu mais mais recente álbum "Sweet Talker" e hitou com a faixa Bang Bang com as participações de Ariana Grande e Nicki Minaj.

É só apertar o play abaixo pra começar a se balançar com as músicas!


E aí, gostou? Já tá dançando, né?

 

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Sou fã da Jessie J maravilhoosa, amei a playlist pra dançar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!