Dica de série: How To Get Away With Murder

domingo, março 15, 2015


Já ouviram falar na nova série da ABC transmitida no Brasil pelo no canal Sony? How To Get Away With Muder é estrelada por Viola Davis - que interpreta Annalise Keating, uma professora de Direito Penal bem durona de uma das melhores universidades de advocacia do país.

Sinopse: Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.


Já no primeiro episódio fui surpreendida pelas primeiras cenas, ao entrar na sala de aula, a primeira coisa que Annalise escreveu no quadro foi a frase: How to get away with murder. Sim, pode parecer clichê falar o nome da série assim, mas eu amei. A postura like a boss que ela tem é incrível. A primeira tarefa dada aos alunos, foi que cada um deles tivesse sua própria teoria a respeito de um caso de assassinato - ainda em julgamento - no qual Annalise era advogada de defesa. Quem melhor se destacasse, levaria um prêmio.  Será que virou uma disputa extramente competitiva? Claro que sim. Logo que o episódio terminou, fiquei chateada e com gosto de quero mais. Confesso que a Viola e sua atuação maravilhosa é um dos principais motivos para aguardar ansiosamente mais um episódio. Por se tratar de uma série nova e de, eu ainda não ter assistido muitos ep, não há muito o que dizer, a não ser descarregar elogios. Assistam! Vale muito a pena. 

Assista ao trailer da primeira temporada:


A série já ganhou prêmios nas categorias Programa de TV do ano; Atriz Favorita em nova série (Viola); Melhor série de drama; Melhor atriz em série de drama e Melhor roteiro em série dramática. Dá pra ver que a série veio com tudo! 

Espero que tenham gostado e que comecem a assistir. Até a próxima postagem! 

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Super querendo ver essa serie, mas to sem tempo. Tentando terminar ao menos as que eu já comecei. rsrs .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, Sam... pois qnd tiver um tempinho, veja essa. É muito boa mesmo! Tu já conheces o trabalho da Viola?

      Excluir
  2. Essa série não me chamou muita atenção. Gosto mais de séries com criaturas sobrenaturais, apesar de ter gostado de "Under The Dome" e comecei duas séries recentemente, então preciso acabá-las primeiro Haha... Mas quem sabe futuramente não dou uma chance pra essa tbm? Haha

    meumundoinabitavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de fase, sabia, Keyla? Às vezes só quero assistir série sobrenatural, outras vezes quero algo bem mais realista rs. Agora estou na fase realista e só vendo série com essa pegada série de policial e assassinatos. Mas espero que dê chance a HTGAWM algum dia.
      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!