Imagens do mês: Janeiro/2015

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Janeiro acabou! Que rápido, hein? Daí, eu estava arrumando meu armário e resolvi fotografar algumas coisinhas que eu ganhei e comprei em janeiro. Achei que seria uma ideia bacana para fazer aqui no blog. Olha o que teve de bom no primeiro mês de 2015:

 Livro Assassinato no Expresso Oriente. É capa dura e eu estou in love!


 Little Doll: Essa bonequinha eu ganhei da minha mãe. Ela disse que achou parecida comigo e comprou pra mim. Eu sou encantada por ela e estou querendo comprar outros modelos, se tiver. Se eu achar, postarei aqui. Ela é tão pequenina que cabe da palma da minha mão.



Livro O Morro dos Ventos Uivantes - edição bilíngue e capa dura. Ganhei de presente do namorado. Veja a resenha aqui.


Detalhe para meu chaveiro do Buzz Lightyear! Hehe! 

Monster, volume 4. Mangá que ganhei de presente do namorado também! 


Caderno de anotações e lembretes + Monster (esse mangá é uma maravilha) e meu chaveiro de cupcake.


Anel de falange


E por hoje é só!  
Beijão, gente!

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!