Eu sou a resenhista do Blog Harlan Coben Brasil!

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Olá, pessoal! Estou feliz em fazer essa postagem anunciando que agora tenho mais uma responsabilidade (risos), sou resenhista do blog parceiro Harlan Coben Brasil. Meu contentamento é grande, pois o BHCB não é um blog qualquer. Ele foi meu primeiro parceiro, com ele realizei meu primeiro sorteio e por se tratar de um blog sobre meu escritor favorito, não poderia deixar de ter um espaço no meu coração! Veja a notícia (www). 


Lá estarão minhas resenhas de todos os livros do Harlan Coben, os que eu já li e os que ainda lerei. Ah, e as postagens terão um selo lindo que o blog fez pra mim!

Para não perder as novidades do HCB, siga o blog no Twitter e curta a página no Facebook.

Beijo! Até as próximas resenhas! 

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Respostas
    1. UHEUHUAUHE sim! Já quero ler mais livros do Harlan pra resenhar!

      Excluir
  2. Acredita que eu nunca li nenhum livro do Harlan Coben? Ele veio na Bienal no ano passado né? De qualquer jeito, parabéns! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, você não sabe o que está perdendo! Harlan Coben é divinamente maravilhoso na escrita. Dê uma chance aos livros dele, qualquer dia. Garanto que não vai se arrepender. E sim, ele esteve na Bienal e eu fiquei em casa chorosa por não poder vê-lo ):

      Beijo!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!