Wishlist de Aniversário #HappyBdayJess

sábado, janeiro 10, 2015

Dentro de poucos dias é meu aniversário, gente! YAY! Daí, fiz minha wishlist do mês com algumas coisinhas que eu a-do-ra-ria ganhar de presente! São itens que eu venho desejando já faz tempo, e outros que eu vi dando uma pesquisada na internet e me deu uma super vontade de ter. Vê só!


1. Livro "Não se apega, não!" - Americanas
Esse livro eu estou desejando faz teeeeempo, mas nunca tive a oportunidade de comprar, a autora e blogueira Isabela Freitas é uma grande inspiração para mim. Não vejo a hora de lê-lo.

2. Porta-joias musical Londres - Drika Gift Store
Essa caixinha de música e porta-joias, eu achei um mimo! Eu quero, gente. Sériooooo! 

3. Anel raposa - Mercado Livre
Eu amo raposas desde sempre! Já cheguei a dizer que se eu pudesse escolher ser um animal, eu seria uma raposa! Depois que li "O Pequeno Príncipe", me encantei mais ainda por esse bichinho, e como gosto de anéis, adorei esse!

4. Agenda 2015 Hello Kitty - Foroni
Estou precisando - urgentemente - de uma agenda e essa da Hello Kitty me fez derreter feito manteiga de tanta fofufa. Por dentro ela é ainda mais fofa. 

5. Livro "Fiquei com seu número" - Submarino
Então, eu amo chick lit e já ouvi dizer que a Sophie Kinsella é uma das melhores autoras do gênero. Assim que eu tiver o meu, farei resenha para vocês <3

6. Batom Pure Heroine - Lord Collection - MAC Cosmetics
Não é segredo para ninguém que eu sou fã da Lorde, e como fã, quero conferir essa linha maravilhosa de batons com o nome dela. São divinos!

7. CD Taylor Swift "1989" - Americanas
Confesso que nunca fui fã da Tay, mas olha... depois de ouvir o pop de 1989 na internet fiquei extremamente viciada! Sem falar que a estética do CD é muito linda e todos os clipes são muito legais!

8. Boneco Funko POP Hannibal Lecter - Amazon
Hannibal <3 sem comentários! Sou fannibal de coração!

9. Livro "Eu amo Paris" - Amazon
Eu tenho um amor secreto (nem tão secreto assim) por Paris, por isso esse livro despertou minha curiosidade. Já li resenhas bem positivas sobre ele, então eu quero! rs

10. Caderno "O Pequeno Príncipe" - Jandaia
Vi esse caderno lindo lindo lindo numa papelaria no centro daqui da cidade, mas não tive a oportunidade de comprá-lo ainda ): As coisinhas de O Pequeno Príncipe são tãããão lindas!

11. Almofada Princesa Jujuba - Furmiga Nerd
A aventura vai começar! Todos juntos vamos visitar o mundo de Jake e seu amigo Finn, diversão é aqui! Hora de Aventura! A Princesa Jujuba é a minha favorita do desenho!

12. Colar élfico Arwen de O Senhor dos Anéis - Bazar Criativo
Ser fã da trilogia dá nisso! <3

Gostou da minha lista? 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Eu quero bonequinho de Hannibal TB <3

    ResponderExcluir
  2. Quero muito os itens 1 e 7! Todos falam do livro "Não se apega, não!", então deve ser muito bom... E sou louca pela Taylor Swift ♥
    Bjss
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é sim, super falado! E falado bem,né?
      Eu não sou louca pela Tay (não ainda rsrs), mas sou louca por esse cd!
      Beijo!

      Excluir
    2. Tô louca por esse boneco, mulher! De todos de Hannibal da Funko POP, esse é meu favorito!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!