Tag: minha história em dez músicas

sábado, janeiro 24, 2015


Oi, gente bonita! Vâmo de playlist? A tag foi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze que criou, e eu me senti a vontade para postar aqui também. Sei que estou meio atrasada, já faz tempo que a tag está circulando pela blogosfera, mas nunca é tarde, não é? 

Uma música que te lembre um momento bom: Beauty and The Beast - Celine Dion


Ahh, eu sempre fui uma criança apaixonada por contos de fadas, e lembro como se fosse hoje do dia que assisti A Bela e A Fera e me emocionei pela primeira vez vendo um filme. Essa música me lembra os momentos bons da minha infância.

Uma música que defina sua vida:  Shake It Out - Florence and The Machine


Essa música... <3 Tenho um amor incondicional por ela e pela cantora. Ouço Shake It Out sempre que quero colocar algo pra fora. Sempre que me sinto triste ou feliz. É uma música pra qualquer hora. Sempre.

Uma música que te faz dançar na balada: Sexy Lady - Jessie J


Então! Eu nem vou à baladas, mas Sexy Lady é uma música que, se tocasse, com certeza absoluta eu dançaria e pularia muito. Aliás, já me imagino soltando a franga num show da JJ. 

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Heart-Skipped a Beat - The XX


The XX lembra muito o meu namorado. Nós dois, na verdade. Tivemos ótimos momentos ouvindo e cantando essa música!

Uma música que sempre te faz chorar: Open Your Eyes - Snow Patrol



Num momento crucial da minha vida, Snow Patrol foi a trilha sonora. Essa letra é incrível e diz exatamente o que eu queria e precisava ouvir.

Uma música que seria toque do seu celular: Bad Things - Jace Everett


Foi o toque de celular que eu mais gostei! Bad Things além de ser uma música super dançante e envolvente à la Texas, foi a trilha sonora de minha série favorita: True Blood.

Uma música que você gostaria de tatuar: Heart to Heart - James Blunt


Como não amar as músicas do James Blunt. São tão lindas que dá vontade de escrever todas em algum canto do caderno, agenda... e porque não no corpo? Adoraria tatuar uma frase dessa música que eu amo demaaaais.

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Baby, I'm Yours - Arctic Monkeys


Dá vontade de ficar pertinho do amor, aww. Dançar juntinho! Haha! 

Uma música que você tá viciada agora: Blank Space - Taylor Swift


Eu estou viciada é nesse álbum todo da Taylor!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Medicine - Shakira


É verdade que Shakira é a cantora que é minha cara, meu amor, minha ídolo desde que eu ainda era criança! Mas essa música é especial, o amor lembra de mim <3

E aí, gostaram?
Beijo!

Você pode gostar também

3 comentários

  1. gostei do post, bom trabalho. continue sempre com essa qualidade de postagens. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Cá estou eu, vendo suas respostas :)
    Adorei... Blank Space, quando lançou, foi realmente viciante...

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Que bom que gostou *-* Adoro Blank Space <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!