Pretty Little Liars - Especial de Natal: Minhas impressões

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Photo Credit: Pretty Little Liars Brasil

Olha, eu vou falar pra vocês... Tô em choque! Aliás, sempre fico em choque a cada episódio de PLL que termina. Gente, é tudo muito louco e nem dá tempo de pensar. E não foi diferente no #PLLChristmas (PLL Especial de Natal). Vou falar um pouco de cada detalhe que achei relevante no episódio. Let's go! 

Primeiro de tudo, abram alas para o figurino maravilhoso das Little Liars. Essa mistura de branco com prata (está mais para Ano Novo do que Natal, eu sei, mas ok) merece destaque. Olha o deslumbre desses vestidos!

Photo Credit: Pretty Little Liars / ABC Family
Esse modelo de vestido da Aria é mesmo a cara dela! Achei a proposta interessante ao deixar a sandália linda linda linda bem a mostra. Já quero uma igual! Sério!
E os rapazes também marcaram presença na festa e, se tem uma coisa que eu adoro em PLL é a beleza dos casais. Shippo todos!

Photo Credit: Pretty Little Liars / ABC Family
Photo Credit: Hollywire
Photo Credit: ABC Family
Senti falta do Toby na imagem, mas ele estava com a perna quebrada e não pode ir à festa, mas ele foi peça chave nesse ep fazendo um serviço particular de espionagem para a Liars, né? Convenhamos.

E quem achava que não veria mais a Mona, olha só quem é que voltou! #MonaDark está sendo a responsável pelos piores pesadelos de -Alison e, olha, a Janel merece todos os aplausos do mundo! Quanta entrega na atuação! Fico feliz em saber que - mesmo em espírito - Mona jamais largará as Liars. Detalhe: Mona está parecendo uma boneca Bratz! Haha!

Photo Credit: Pretty Little Liars/Facebook
Agora, PÁRA TUDO porque a Bitch com B maiúsculo -Ali tem uma nova gangue da pesada! E ela já chegou assim, causando com suas mascaradas. Mas meus olhos foram diretamente para o vestido... Lindo!

Photo Credit: ABC Family
E não parou por aí, nem tudo é uma maravilha para as meninas. Hanna e Spencer passaram um "perrengue" bisbilhotando a casa da Ali durante a festa. -A apareceu e o caos foi iniciado. Teve direito a grito. faca, vidro quebrado, desmaio e muuuuito suspense! Quero ressaltar que eu adoro as cenas de Troian Bellisario, parece que ela tem uma atriz de drama e horror encarnado. Tem futuro, sério!


Sabem quem mais apareceu? A máscara mais macabra da série! Gosto bastante dessa parte da trama: a utilização de máscaras. É uma característica muito forte do horror e #PLLChristmas trouxe na medida certa.

Photo Credit: ABC Family
Já caminhando para o final do episódio, foi aquele momento cuti-cuti, né? Todo mundo junto preparando a ceia e festejando o Natal. Olha que mesa bonita! Nessa cena, Ezra teve um destaque especial - aparentemente intencional - no momento em que leva o frango a mesa como se fosse um peru. Achei bem engraçado pois a cena também enfatizou o fato de ele ser o mais velho da turma!


Pedindo a Deus proteção contra -A. Olha a cara do Caleb rezando! Parece que quer sorrir! Hihi!


E olha como a ceia terminou... Os namorados e a namorada Paige fizeram uma fantasia de Papai e Mamãe Noel para as namoradas! Hahaha! Eu ri na hora! Repara no Toby enfaixado e de moleta! Outro fato legal da série é que dificilmente ela usa "nudez" (entre aspas mesmo porque ninguém nunca apareceu nu) e sensualidade nos episódios. Acho que nunca vimos as meninas de calcinha e sutiã e os meninos de cueca. É um fator relevante e um diferencial bem bacana.

Photo Credit: ABC Family
Olha a cara delas! Tá aí algo que é bacana em PLL: os episódios não são tensos o tempo todo, diferentemente de muito suspense que a gente vê por aí. Há momentos assim em que os personagens se distraem, sorriem, brincam, vêem TV, ouvem música e acessam internet, isso deixa o ambiente muito mais natural.

Photo Credit: ABC Family
Como é costume, a série sempre termina com uma frase de efeito de -A e um suspense no ar, dessa vez não foi diferente. As luzes natalinas e o recadinho da vilã encaixaram muito bem com o tema principal do episódio, apesar de não ter sido tão bom quanto o final da temporada anterior com direito à explosão da casa do Toby e toques de mensagem no celular sincronizados.

Photo Credit: ABC Family
Agora, só dia 6 de Janeiro...



E é isso, gente. Minha nota para o episódio é 4 estrelas as cinco estrelas são para os outros Especiais de Halloween.
Beijo e até mais! :*

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Pera deixa eu no momento Troian "agora só 6 de janeiro"....
    Voltei, ain eu achei esse epi super light e fofo, não matou ninguém do coração, não teve sangue, nem nada trash. Foi leve e superficial, eu achei. Acho que estamos é acostumados com a tensão de PLL.

    Amei o post Jess, cê arrasou! :* Kisses - Y.

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei o ep bem balanceado, a tensão forte de PLL foi só em alguns momentos, mas no geral foi bem light mesmo comparado aos outros rs. Eu adorei meeeeeesmo foi ver a Mona super louca!

    Que bom que gostou, ow!
    Kisses -J.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!