Minha lista de covers favoritos!

sexta-feira, dezembro 26, 2014

 

Ei, galerinha! Vocês gostam de covers? Eu adoro. Por isso vou listar aqui os meus favoritos e os que mais ouvi nesse ano de 2014. Tem cada um mais fantástico que o outro, alguns até tão bons quanto os originais, sério mesmo! Olha só!

Esse cover da música Let It Go é o top 1. É uma mistura do clássico com uma super pegada africana. Vocês precisam ver!


Quem gosta de cover, com certeza conhece o Boyce Avenue, então dá uma olhada nesse cover de We Can't Stop da Miley Cyrus.


Sabe a música Team da Lorde que fez muito sucesso? Ouve na voz dessa moça! Linda demais, genty!



Não é nada fácil cantar as músicas do 30 Seconds To Mars, mas esse cover de Closer To The Edge tá bom demais! Ouço muito! 



Lady Gaga e R Kelly não ficaram de fora. Tem cover de Do What You Want!


E os artistas também fazem covers. Vê só a Jessie J cantando We Found Love da Rihanna! 



Demi Lovato fez um cover emocionante (mesmo! dá vontade de chorar) da música Give Me Love do Ed Sheeran.  É o meu favorito <3



30 Seconds To Mars cantando Bad Romance da Lady Gaga é muuuuuuito legal!


Minha diva maravilhosa Florence fez cover da música Take Care, do Drake! 



Recentemente, no SBT, passava um programa chamado Esse Artista Sou Eu e lá, artistas eram desafiados a imitar outros artistas e no final o vencedor levava para casa um prêmio em dinheiro. Vejam só as imitações que mais gostei:

Li Martins (ex-Rouge) imitou a Adele
Detalhe: a voz é ao vivo, hein?


Vanessa Jackson imitou Nicki Minaj (ahazou, mulher)


Léo Maia imitou Falcão de O Rappa


Syang imitou Joan Jett!!


Christian Chávez (ex-RBD) imitou Village People!!


Veja mais vídeos no canal do programa Esse Artista Sou Eu no YouTube (www)
Até a próxima! 
Beijo!

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Amo covers. Amei o post. Escolheu covers ótimos. Jessie J ♥ Let it go ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh, obrigada! Covers são tudo de bom, né?! Jessie J é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Amei a menina do primeiro vídeo <3 super fofa! Syang imitando a DIVA Joan não rola #sobad kkkkkk e Chris sambou nas cara das inimigaz no Esse Artista Sou Eu.

    ResponderExcluir
  4. Let It Go ♥ A Syang foi a que menos agradou, né? E eu achava que ela ia arrasar #chateada. Eu gosto demais da Joan também! Christian mereceu o primeiro lugar, concorda?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!