Faça você mesmo: Efeito Polaroid em suas fotos

sexta-feira, dezembro 12, 2014


Oiê! Eu andei fuçando a internet esses dias e descobri dois sites bem legais para deixar nossas fotos normais com aquele efeito fofo de câmera Polaroid. E o melhor: são suuuuper fáceis de mexer, o resultado não deixa a desejar e não precisa baixar programa! Para fazer uma foto é bem rapidinho. Vem ver, corre!
Rollip:
O primeiro site que eu achei foi o Rollip. Ele é em português e tão fácil de usar que dispensa tutorial. Veja o site aqui

Photo Notes: 
Ele te dá a opção de editar a imagem, escrever uma frase e personalizá-la.  Veja o site aqui.

Cymera:
Esse é um app para android, eu uso e acho o máximo! Ele também é um dos melhores editores de fotografia que eu já usei. Simples de fácil de usar, tem uma variedade legal de efeitos, colagens, molduras, fontes de texto e efeitos engraçados. 


Por hoje é só, ladies and gentleman!  

Você pode gostar também

2 comentários

  1. (: que lindo!!! Tem o Photoscape que também serve e é fácil de mexer.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim! O Photoscape é um programa super legal, uso ele de vez em quando. ;D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!