APP que uso para ler livros no celular #1

terça-feira, dezembro 09, 2014


Oi, gente!      Hoje estou aqui para mostrar a vocês o app que eu uso para ler livros no celular. Eu tinha uma dificuldade enorme para ler livros baixados, pois uso óculos e sempre ficava com dor nos olhos devido ao esforço, mas como um passe de mágica meus problemas acabaram! Esse app foi indicação do namorado      (mais um motivo para eu amar) e é realmente muito bom. Foi o primeiro que usei e nunca troquei. Me apaixonei de cara pela facilidade e variedade nas opções.
Eu uso o Universal Book Reader (UB Reader). Para baixar, basta visitar a Google Play e digitar o nome da caixa de busca, o ícon que irá aparecer é esse abaixo: 

 

Depois do download, quando você abrir clique em IMPORTAR. Vai aparecer a tela abaixo, marque a opção e aperte OK. Todos os seus arquivos (pdf e ePub) serão importados para a biblioteca do app.


Você terá uma estante assim:

 

Basta clicar em qualquer livro para ver as opções. Você pode ver as páginas; aumentar, diminuir e modificar a fonte; mudar a cor de fundo (branco, preto e sépia) e regular o brilho da tela.

 

Também é possível marcar páginas e grifar as frases que mais gostou, como num livro de verdade. Elas vão para uma aba a parte do app e ficam todas em ordem, quando não as quiser mais, pode apagá-las.

 
 É isso, gente. Qualquer dúvida, é só perguntar! Beeeeijo!     

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu uso o Wattpad, dá pra ler váriooooos livros e favoritá-los sem precisar baixar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Sério? Vou dar uma olhada nesse programa (;

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!