8 motivos para começar a assistir Hannibal

 

Yaaay, gente! Estou aqui para influenciar oops... melhor dizendo, estou aqui para mostrar para vocês a maravilha que é a série Hannibal transmitida pela NBC.  Pois bem, hoje não estou para lenga-lenga e vou direto aos tópicos. Vem também!


1. É uma série de psicopata. Sei que pode parecer clichê as séries de psicopatas de hoje em dia, mas eu posso garantir que Hannibal é diferente, pois não segue nenhuma modinha. O ator Mads Mikkelsen que interpreta o psicopata mais cara de pau e inteligente da TV, dá um show de expressão e atuação sem fazer caras e bocas. A elegância é seu ponto forte. 


2. Hannibal é canibal (OMG!). Quando eu disse que a série é diferente de todas as outras, eu falei sério. E a cara de pau do dele é tão grande que ele faz muitíssimas reuniões para amigos em sua casa e, claro, os convidados se acabam de comer carne humana sem saber...


 

3. Hannibal - além de psicopata e canibal - é psiquiatra particular de Will Graham, o contratado do FBI para prender esse tal psicopata famoso sem identidade revelada (interpretado por Hugh Dancy). Durante as cenas é impossível conter a revolta e a admiração pelo cinismo do Dr. Hannibal Lecter.

 

4. Will Graham estudou a mente perigosa dos psicopatas e consegue - a partir da cena do crime - reconstruir toda a ação e detalhar minuciosamente todos passos (ele manja demais os paranauê). Mas é como dizem, todo dom tem sua cruz...


5. Ninguém mais ninguém menos que Lawrence Fishburne está no elenco. Aliás, todo o elenco é maravilhoso. Não preciso escrever mais nada nesse tópico.


6. É baseada na Trilogia Hannibal, um best-seller de Thomas Harris que também deu origem a uma trilogia de filmes Hannibal, Dragão Vermelho e Silêncio dos Inocentes - ganhadora de vários Oscars, entre eles: melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor diretor. Fica a dica também para quem quiser assistir ao filme.

Foto: Anna Costa

7. A cada episódio, a série deixa os telespectadores de boca aberta, olhos esbugalhados e cabelos em pé! É uma das séries que mais me deixa perplexa com o desenrolar dos fatos.

 

8. Hannibal é o tipo de vilão carismático. Ora você o ama, outrora você o quer morto. Como lidar?


Atualmente a série está em hiatus e tem previsão de estrear sua terceira temporada em Abril ou Maio de 2015. Eu estou aos prantos! 


Se começarem a assistir, não deixem de me contar. Quero saber a opinião de vocês! 


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Meu seriado favorito! Não vejo a hora da nova temporada ir ao ar :D E lendo esse post me deu vontade de rever as duas temporadas já lançadas. Muito bom haha. Hannibal é um seriado que você não só assiste, mas também aprecia por sua fotografia, diálogos ricos e cores incríveis. Assistam logo e como o post diz... Bon Appétit :D

    ResponderExcluir
  2. Já to baixando por tua causa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (:

    ResponderExcluir
  3. AEEEE! Que emoção! Não deixa de me contar o que achou!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!