Unhas do dia: Verde que te quero verde!

terça-feira, outubro 28, 2014


Oi, oi! Hoje estou escrevendo esse post para mostrar a vocês os esmaltes que usei para deixar minhas unhas como na imagem acima. Você pode fazer o passo a passo em casa também e abusar das cores, assim como eu caprichei no verde. Estamos na estação do calor e cores vibrantes sempre caem bem.
1. Usei o verde Sombra e Água Fresca da Color Trend. Você pode comprá-lo no catálogo da Avon. No meu caso, passei 3 camadas, mas 2 camadas já é o suficiente.


2. Em seguida, usei o glitter Splash prata da Impala. Passei uma única camada. 


3. Para a base da filha única, usei Pétala Branca da Colorama.


4. Escolhi uma unha para fazer filha única e usei adesivo plástico. Eles vendem em qualquer loja de cosmético, em par ou numa cartela com mais ou menos 12 unidades.


Geralmente, no verso dessa cartela vem ensinando como usar o adesivo. Mas, no geral é simples. Esse tipo de adesivo é aplicado em cima da unha pintada de branco (já seca) e em seguida, é necessário usar base incolor para fixar em está pronto. E, claro, não esqueça de cortar o adesivo já no formato da sua unha, ou cole ele ainda no formato quadrado e limpe o excesso com algodão, palito e acetona. 

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima dica! Beijo! 

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!