Minha História com o Harlan Coben

Wow! O título dessa postagem me deu a ideia para o título de um livro inspirador: Meu Escritor Favorito e Eu. Super atrativo, não? Eu leria! Falando nisso, estou aqui para contar minha história com o Harlan Coben, como eu o conheci e todas as vezes que ele me respondeu em redes sociais, o que mostra a dedicação dele para com os fãs. 


Tudo começou assim...
Um belo dia, resolvi ler "A Cabana" e dentro do livro havia um folheto divulgando outros títulos lançados pela editora e o que mais chamou minha atenção foi "Confie em Mim" do Harlan Coben. Eu ainda era nova e não sabia comprar pela internet, então deixei nas mãos do destino me colocar na frente daquele livro.
Meses depois, entrei numa loja e lá estava ele, o livro da capa azul e letras amarelas a me encarar. Era o único exemplar na prateleira, logo o arranquei de lá e coloquei entre meus braços. Li e reli a sinopse várias vezes, mas para o meu azar, eu não tinha levado nem um centavo. Foi aí, então, que o destino interviu e minha tia resolveu comprá-lo pra mim, eu nem precisei pedir. 
Cheguei em casa e começar a lê-lo foi a primeira coisa que fiz, não parei mais e até hoje estou comprando todos os títulos que vejo. Com o passar do tempo, resolvi acompanhar o Harlan nas redes sociais e tive o prazer de ser notada algumas vezes. Em janeiro de 2012, ele respondeu meu tweet pela primeira vez:


Esse tweet foi engraçado! Para quem não conhece, Myron e Win são dois personagens principais de uma série de 10 livros que o Harlan escreveu. Sou fã desses carinhas e resolvi escrever para ele, em português mesmo e ainda o chamei de tio! E olha quem marcou o meu comentário como "favorito"? Ele mesmo! O tio Harlan! 


E não parou por aí, ele continuou fazendo questão de mostrar que lê o que os fãs escrevem e não deixou de marcar a estrelinha amarela curtindo e favoritando meu tweet.


Infelizmente, não salvei todos, no amontoado de tweets e replies é complicado achar tudo, mas esses três pequenos contatos que eu tive com ele, valeu muito a pena! 
Um fato interessante é que logo que comecei a ler os livros do Harlan, fiz resenhas e comentários no meu antigo blog e, assim como hoje, sempre espalhei aos quatro cantos do mundo minha infinita admiração por ele. Na época, meu blog começou a ser visto pelos alunos do colégio que eu estudava - mesmo sem eu estudar mais lá - e os comentários que eu ouvia era que todo mundo queria ler Harlan Coben! Existe felicidade maior para uma fã? 

Vale ressaltar que graças ao Harlan, conheci outra fã e hoje somos colegas e parceiras de blog, a Yara do blog Harlan Coben BrasilDiante disso tudo, eu só tenho a agradecer a esse tiozinho, não é?

Postar um comentário

0 Comentários