Unhas do dia: Inspiração na arte de Romero Britto

sexta-feira, julho 18, 2014

Para quem não me acompanha nas redes sociais e não viu como estão minhas unhas essa semana, elas estão assim:



E aí, gostou? Quer saber o que eu usei? Eu conto tudo!



Primeiro: Eu usei o esmalte Branco Leite da Color Trend. Duas camadas em cada unha.


Segundo: Passei o esmalte Splasc Glitter da Impala em todas as unhas, menos na que escolhi pra ser a filha única:


Terceiro: Recortei o adesivo da carteta no formato da unha, colei e passei o esmalte incolor verniz da Risqué para fixar. Em seguida retirei os excessos.


Minha cartela de adesivo é similar a essa abaixo. A diferença é que a minha são só duas fileiras da vertical. Lembrando que as cartelas de películas são bem baratinhas. Comprei a minha por R$2,99.


O resultado final fica como na primeira foto. Espero que gostem e aprendam também!

Você pode gostar também

0 comentários