Playlist do Mês: Junho/2014

quarta-feira, julho 02, 2014

Oi, pessoal! O mês de junho acabou, mas como não postei antes, vou colocar aqui tudo que eu ouvi de velho e de novo nas últimas semanas. A cada início de mês vou postar minha playlist do mês anterior, ok? Então vamos lá! 

1. Shakira - Dare (La La La) ft Carlinhos Brown
Mês de Copa do Mundo, quem é que não ouviu essa música por aí? Sorry Cláudia, J-Lo e PitBull, mas a música da Shakira (rainha das copas) deu de 10 x 0 na oficial da FIFA. Pelo menos EU achei. Rá!


2. Lady Gaga - Swine
Gente, eu passei a ouvir muito o álbum ARTPOP e o refrão de Swine ficou na minha cabeça por um bom tempo. Acho a frase "you're just a pig inside in human body" a melhor das melhores.


3. Shakira - 23
Essa música é muito, mas muito amor. Na verdade esse cd novo da Shakira é puro amor. Amo essa música pela letra, levada, melodia e principalmente pelos arranjos e pela participação do Milan (filho da Shakira).


4. Jace Everett - Bad Things
Junho foi o mês da volta de True Blood, minha segunda série favorita. Quem acompanha a série sabe que a música de abertura é incrível, eu adoro e inclusive já usei como toque do celular.


5. Lorde - Tennis Court
Pra mim, todo mês é mês da Lorde. Ela está sempre ganhando algum prêmio, participando de algo, se apresentando... Ela é maravilhosa. Tennis Court é uma das minhas favoritas. YEAH!


6. Lady Gaga - Dope
Como eu disse, eu ouvi muito o ARTPOP e Dope me emociona cada vez que ouço. Lady Gaga tem uma voz que toca na alma da gente, viu...

7. Maria Rita - O Que Sobrou do Céu
Fazia tempo que eu não ouvia música nacional, uma mpb... Aí resolvi ouvir a Maria que mais canta nesse mundo. Adoro de paixão essa versão que ela fez da música de O Rappa.


Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!