Minhas Unhas: Dicas e Modelos

quarta-feira, julho 02, 2014

Assunto de mulher agora (como quase todo o blog, hahaha)! Bom, estou aqui pra compartilhar com vocês uma das coisas que eu mais gosto em mim: minhas unhas. Acho um maior barato quando saio na rua e ouço vários "deixa eu ver sua unha", "é de verdade mesmo? não acredito", "onde você achou essas postiças?", "ai que unhas lindas". Como eu tenho unhas bem grandes, as pessoas realmente acham que são postiças, mas não são, minhas unhas são de verdade, por isso eu adooooooro brincar com cores e fazer art nails mas de vez em quando também me rendo ao esmalte básico. Quer ver?

1. Nessa art nail, eu me inspirei nos Minions, personagens famosos e super carismáticos da animação Meu Malvado Favorito. Usei as cores azul e amarelo (bem vivos), preto e branco. Não me recordo a marca e a descrição da cor de cada um, mas escrevei os que eu lembrar.


2. Um vinho básico é sempre bem-vindo. Usei o esmalte Vinho Tinto cremoso da Colorama.


3. Quando pintei as unhas assim, me inspirei na Dani Bolina e fiz igual a ela, diferenciei apenas acrescentando as florzinhas na unha amarela, já que na da Dani não tinha. Usei o esmalte preto Black (Colorama) e não me recordo a marca do amarelo. 


4. Sabe aquela moda de unha de pelúcia? Pois é. Não faz meu estilo, mas resolvi experimentar. Ficou interessante e o legal é que a unha fica fofinha e não uma crosta dura como muita gente pensa. Outra coisa interessante nessa art nail é que a parte lateral amarela foi feita com uma esponja pra dar um efeito mais leve, com buraquinhos.


5. Azul é minha cor favorita de esmalte, não importa o tom. Nessa unha usei um azul levemente metálico e na filha única escolhi uma art nail inspirada em corset.


6. Usei um esmalte azul esverdeado metálico e na filha única fiz estampa de oncinha. 


É isso, gente. Por enquanto é só, mas esse post é único e estarei sempre atualizando com mais imagens e dicas de estética/saúde das unhas. Espero que tenham gostado. Beijo!

Você pode gostar também

0 comentários