Tatuagens Literárias

quinta-feira, abril 17, 2014

Sabe quando aquele livro marca sua vida? E se ele for marcado pra sempre definitivamente em você? Pois é! Amantes de livros de todos os estilos resolvem fazer tatuagens associadas as obras literárias que mais gostaram. Abaixo estão algumas imagens das tattos que eu mais gostei. Olha só!

As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin.
Símbolo da Casa Stark:



As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
Tradução: "Quando a neve cair e os ventos soprarem branco, o lobo solitário morrerá, mas a matilha sobrevive."


O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien



A Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer
Tradução: "E então o leão se apaixonou pelo cordeiro..."


Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks
Tradução: "Se você é um pássaro, eu sou um pássaro também."



As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
Tradução: "E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."



Harry Potter - J.K. Rowling
Tradução: "Juro solenemente não fazer nada de bom."



Moby Dick - Herman Melville



A Tempestade - Willian Shakespeare 



Extraordinário - R. J. Palacio


O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald


A Culpa é das Estrelas - John Green


Harry Potter - J. K. Rowling



Harry Potter - J.K. Rowling


Orgulho e Preconceito - Jane Austen



Alice no País das Maravilhas - Charles Lutwidge Dodgson



Alice no País das Maravilhas - Charles Lutwidge Dodgson


Dom Quixote - Miguel de Cervantes


E aí, gostou de alguma?

Alguma imagem acima é sua? Avise-me para que eu possar dar os créditos.

Você pode gostar também

1 comentários